Notícias | Postado em 20 de Dezembro de 2013 as 11:25h | 0

Um Sonho Mágico. Foi assim o encerramento da Semana da Criança 2013 em Caicó. O evento aconteceu neste Sábado (12/10), na Ilha de Sant’ Ana e contou com a participação do Prefeito Municipal, Roberto Germano, Vereadores, Secretários e a população, principalmente a infantil. As atividades foram desenvolvidas pela Prefeitura Municipal em parceria com  Sesc/Seridó e iniciou no último dia 05/10.

“A organização funcionou dentro do que prevemos e tivemos uma participação muito expressiva da população caicoense. Estão de parabéns todas as crianças do nosso Município e toda a equipe que organizou essa festa, esse ano com um aperitivo a mais que foi a semana de programação. Tudo transcorreu dentro do que foi previsto”, disse Max Azevedo, organizador da Semana.

Durante a semana, as crianças tiveram oportunidade de participar de salas de cinema, brincadeiras, contações de histórias, apresentações culturais e educacionais. Já neste Sábado, foi a vez da distribuição de lancheiras, picolés, refrigerantes e a apresentação do espetáculo Sonho Mágico, que teve a participação de artistas caicoenses no palco principal da Ilha de Sant’Ana.

“Todas as secretarias tiveram um papel fundamental na organização, mas a Educação, por trabalhar com alunos, teve uma participação bastante efetiva. Distribuímos todas as senhas nas escolas publicas e privadas, mobilizamos toda a equipe para a preparação de lancheiras, entrega de cartelas. Então, dessa forma, foi um evento muito importante para a nossa cidade”, completou a Secretária de Educação, Socorro Mariz.