Notícias | Postado em 23 de Dezembro de 2013 as 08:33h | 0

O Prefeito de Caicó, Roberto Germano, esteve reunido na manhã desta quarta-feira (20/11), no Centro Administrativo, com a Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Joseana Soares, e com o Comandante do 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, Major Silva Neto. O objetivo do encontro foi discutir a situação do transporte dos servidores municipais.

“Foi uma reunião importante, pois ficou decidido a realização de um curso para capacitar todos os motoristas do Município, independente de qual secretaria, para que possamos orientar e conscientizar os nossos motoristas. Eles devem saber, por exemplo, qual a velocidade máxima de carro coletor de lixo. Portanto, essa é a intenção da Prefeitura, do Sindicato e do pelotão de trânsito”, disse Roberto Germano.

O curso de capacitação será organizado pela Secretaria de Educação e, ainda essa semana, será feito um levantamento de quantas turmas serão formadas. Em seguida, o Município deve iniciar as aulas, com previsão para iniciar na primeira semana de Dezembro.

“Esse curso é muito importante e serve para mostrar a população de Caicó a preocupação da Prefeitura, do Sindicato e do 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual com a oferta do serviço público em Caicó. Queremos mostrar que é possível educar as pessoas ao invés de punir, que nem sempre é o melhor caminho”, ressaltou Joseane.