Notícias | Postado em 23 de Dezembro de 2013 as 08:38h | 0

Um sonho realizado e um sentimento de segurança. Foi assim que a população do Distrito Laginhas, em Caicó, expressou a felicidade de ver as luzes acessas na entrada da comunidade. A inauguração foi feita na noite desta sexta-feira (08/11) pelo Prefeito Roberto Germano e contou com a participação do Deputado Nelter Queiroz, Álvaro Dias, Presidente da Câmara, Lobão Filho, Subprefeita, Ana Raquel, Pároco Pe. Alexandre Lopes, Vereadores, secretários e a população.

“A iluminação vai dar mais segurança para a população e mais desenvolvimento a essa população. Era um sonho de todos os moradores e uma cobrança que já se arrastava de muitos anos, eu passei prometendo e hoje volto fazendo, cumprindo a minha palavra de trazer benefícios para essa comunidade”, disse o Prefeito Roberto Germano.

Para o Deputado Nelter Queiroz, além de benefícios, a ação do Município traz outros bem para o Distrito. “Roberto está trazendo, com essa iluminação, cidadania, dignidade e respeito para o povo. Apesar de ter pegado a Prefeitura cheia de dívidas, ele vem fazendo muito pela nossa população, em apenas em um ano de governo”, ressaltou ele.