Notícias | Postado em 15 de Janeiro de 2014 as 20:32h | 0

Áudios:

ROBERTO GERMANO -- CARNAVAL 160114.mp3

MAJOR SILVA NETO 160114.mp3

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (15) no Centro Administrativo, uma reunião do prefeito Roberto Germano, com representantes do comando da Policia Rodoviária Estadual de Caicó. Participaram o Major Silva Neto, além dos Tenentes Quirino e Messias e do Sargento Da Silva. O principal objetivo do encontro foi iniciar a discussão sobre a atuação e o apoio logístico que a Prefeitura dará a Policia Rodoviária Estadual, durante o carnaval 2014. Germano tranquilizou ao afirmar que a Prefeitura dará o apoio necessário a atuação do 3º DPRE, para que o trânsito possa estar organizado, durante todos os dias de festa momesca, considerada a maior de todo o interior do RN.

Ainda durante o encontro, o Comandante do 3º DPRE, Major Silva Neto, sugeriu que o prefeito estude a possibilidade de haver uma pequena redução no trajeto dos blocos, para que o trânsito possa fluir da melhor maneira possível. Sobre a sugestão do Major, o prefeito disse que vai levar a proposta para outras reuniões, que deverão acontecer nos próximos dias, e somente após isso, definirá todo o percurso dos blocos no carnaval de Caicó.