Notícias | Postado em 20 de Dezembro de 2013 as 11:27h | 0

Foi encerrada na noite desta sexta-feira (20/09), na quadra do Ceja, em Caicó, a Oficina Sebrae de Empreendedorismo(OSE), que envolveu mais de 300 pequenos e médios empresários do Município. Estiveram presentes o diretor técnico do Sebrae, João Hélio, gerente do Sebrae em Caicó, Pedro Medeiros, Prefeito de Caicó, Roberto Germano e a Secretária de Turismo, Eliana Nóbrega.

“Foi uma semana intensa na qual o Sebrae mobilizou um número muito grande de consultores aqui para a cidade de Caicó para trabalhar vários segmentos do empreendedorismo, resgatando as boas práticas e trabalhando a parte comportamental do verdadeiro empreendedor. Caicó merecia ter uma semana de empreendedorismo”, disse João Hélio.

A Oficina é uma capacitação em massa que estimula o empreendedor através de comportamentos, habilidades e competências, despertando o entendimento do processo de gestão de negócios voltado para o sucesso, a partir de vivências empreendedoras. 

Foram abordados temas diversos como O Empreendedor e o Empreendedorismo, Energia, Liderança, Relacionamento, Espaço de si, Competências e Habilidades Empreendedoras, Marketing, Mercado, Produto, Preço, Custo, Ponto de empate, Fluxo de Caixa, Pontos de Vendas e Promoções.
print button Imprimir discuss button Comentar
Comentários:

Nenhum comentário cadastrado…