Notícias | Postado em 18 de Abril de 2017 as 09:32h | 0

\"\"

A equipe da SEMTHAS (Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social), coordenada pelo secretário David Evandre, participa nesta terça-feira (18) e quarta-feira (19), no Centro de Convenções, em João Pessoa/PB, do Encontro Regional do CONGEMAS Nordeste, com representações da Gestão, CadÚnico/Bolsa Família, Proteção Básica e Proteção Especial.

O evento conta com a participação de mais de 1.300 representantes de cidades de todo o Nordeste e registra a presença da presidente do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (CONGEMAS), Vanda Anselmo, dentre outras autoridades da área da Assistência Social da região e do país. O encontro é de suma importância para debater ações que contribuam para o fortalecimento do Sistema Único da Assistência Social (SUAS).