Notícias | Postado em 18 de Maio de 2017 as 06:46h | 0

\"\"

Nesta quarta-feira (17), o prefeito de Caicó, Batata Araújo, se reuniu com o diretor geral do Detran/RN, Júlio César Câmara, no Centro Administrativo. Também participaram do encontro, o chefe de Gabinete, Eduardo Dantas, o secretário de Planejamento e Articulação Institucional, Marcelo Coelho e o procurador do Município, Pedro Rocha.

Na reunião foram discutidas importantes parcerias entre o Poder Executivo e o Departamento Estadual de Trânsito, entre elas, a realização de cursos profissionalizantes para mototaxistas, taxistas e motoristas profissionais. Também foi tratado o convênio para a municipalização do trânsito em Caicó. Ficou agendada uma reunião de trabalho para a próxima terça-feira (23), na sede do Detran em Natal, com a presença da equipe técnica da prefeitura, para elaborar os passos na efetivação dessa demanda.

Sobre a municipalização do trânsito, Júlio César confirmou que existe um trâmite para o referido processo. Inclusive, a prefeitura já está providenciando a documentação necessária para a efetivação do projeto. O prefeito Batata destacou que o trânsito de Caicó é municipalizado no papel. “A Câmara Municipal na gestão passada fez isso, mas nós precisamos municipalizar de verdade e organizar o trânsito em nossa cidade”, afirmou Batata.

print button Imprimir discuss button Comentar
Comentários:

Nenhum comentário cadastrado…


  • Nenhuma imagem cadastrada...