Notícias | Postado em 20 de Dezembro de 2013 as 11:28h | 0

O Prefeito de Caicó, Roberto Germano, destacou, durante a Oficina Sebrae de Empreendedorismo, as parcerias firmadas entre a instituição potiguar e o Município. Entre elas está a OSE, que foi encerrada ontem, e a Produção Agroecológica Integrada e Sustentável – PAIS, a qual será implementada em Caicó.

“É um compromisso nosso, no qual assumimos em praça pública e estamos mostrando que é possível, através das parcerias, capacitar a população, principalmente os empreendedores. Realizamos a oficina e agora o nosso objetivo é trazer para Caicó, em parceria com o Sebrae, o Projeto de Produção Agroecológica Integrada e Sustentável, que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida e proporcionar sustentabilidade para as comunidades atendidas”, disse o Prefeito.

Ainda sobre a OSE, a Secretária de Turismo, Eliana Nóbrega, ressaltou a participação dos artesãos do Projeto Caicó mostra Caicó. “É importante destacar que durante essa semana, várias pessoas, artesãos, que expõem na Ilha de Sant’ Ana durante o nosso Projeto Caicó mostra Caicó participaram da oficina. Isso mostra o nosso compromisso em fechar parcerias e capacitar a nossa população”.

print button Imprimir discuss button Comentar
Comentários:

Nenhum comentário cadastrado…