Notícias | Postado em 08 de Novembro de 2017 as 17:36h | 0

Nesta quarta-feira (08), o prefeito de Caicó, Batata Araújo, participou de uma reunião na Governadoria em Natal, com a presença da chefe da Casa Civil, Tatiane Cunha, o deputado Vivaldo Costa, diretores de escolas, representantes da secretaria estadual de Educação, o professor Fábio Dias (representante da Escola Estadual Antônio Aladim), o diretor do Centro Cultural Adjuto Dias, Alexandre Muniz, e o vereador Lobão Filho (representante da Câmara Municipal de Caicó).

O prefeito informou que no dia 23 de novembro, o governador Robinson Faria estará em Caicó, onde visitará a Escola Estadual Antônio Aladim que precisa de uma grande reforma e a ampliação. O governo conseguiu viabilizar os recursos, o edital de licitação será lançado na próxima semana e a previsão é que a reforma do comece no início de 2018.

Nesta agenda do governo em Caicó também será entregue a quadra que foi concluída naquela unidade educacional, além de lançar o cronograma de reforma e ampliação do prédio no bairro Boa Passagem. Também será entregue a quadra da Escola EECCAM e haverá a reinauguração do Centro Cultural, que passou por uma ampla reforma.

print button Imprimir discuss button Comentar
Comentários:

Nenhum comentário cadastrado…


  • Nenhuma imagem cadastrada...