Notícias | Postado em 03 de Dezembro de 2017 as 12:37h | 0

Neste sábado (02), o prefeito de Caicó, Batata Araújo, fez a abertura oficial da 33ª edição do Campeonato Seridosão de Futsal e Vôlei, no ginásio poliesportivo Nonozão, na Ilha de Sant’Ana. Na solenidade de abertura estavam presentes, o coordenador geral do Seridosão, Luiz Jurandir (Carneirinho Esportivo), o secretário estadual do Esporte e Lazer, Canindé de França, o vice-presidente do Clube Corintians, Juscelino Kubitschek, o idealizador da competição, Rogério Gurgel, secretários municipais, vereadores, representantes dos Bombeiros e Câmara Municipal.

O prefeito Batata destacou que, após 22 anos, o município de Caicó volta a sediar o Seridosão, sendo a maior competição esportiva do Rio Grande do Norte e que terá um recorde de público pelas dimensões do evento, contando com 129 equipes e mais de dois mil atletas, integrando crianças, jovens e adultos. “Nós vamos comemorar a Emancipação Política de Caicó com esse grande evento e de portas abertas. Queremos mostrar ao Rio Grande do Norte a força que o Seridó tem através do esporte”, disse Batata.

Durante o evento, o prefeito fez uma homenagem a Rogério Gurgel, que destacou o fato de ser homenageado ainda em vida pelos serviços prestados junto à sociedade. Luiz Jurandir acredita que o Seridosão 2017 será repleto de sucesso e elogiou a atitude de Batata em proporcionar a volta do evento para a cidade de Caicó. O Seridosão prossegue até o dia 17 de dezembro e para assistir aos jogos, o torcedor deverá levar um quilo de alimento não perecível. Os jogos da modalidade de vôlei são realizados na quadra da AABB e o futsal na quadra do ginásio Nonozão, na Ilha de Sant’Ana.

print button Imprimir discuss button Comentar
Comentários:

Nenhum comentário cadastrado…


  • Nenhuma imagem cadastrada...