Notícias | Postado em 02 de Fevereiro de 2018 as 09:44h | 0

Nesta quinta-feira (01), o prefeito de Caicó, Batata Araújo, visitou a Unidade Básica de Saúde “Nair Dantas de Brito”, no bairro Boa Passagem, e na ocasião anunciou que a inauguração da obra será na próxima quarta-feira (07).

Além do atendimento durante toda a semana no horário normal, na segunda-feira, haverá um incremento e a UBS ficará aberta também das 17 às 20 horas, com médico e uma equipe de enfermagem. É uma oportunidade para atender a clientela que trabalha durante o dia e não tem como comparecer à UBS pela manhã, por exemplo.

“Nós encontramos esse prédio abandonado e com trabalho e planejamento, a nova UBS já está recebendo a população do bairro Boa Passagem, sendo uma Unidade Básica climatizada com equipamentos novos e modernos”, afirmou o prefeito.