Notícias | Postado em 09 de Fevereiro de 2018 as 11:29h | 0

O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), vem participando ativamente do Carnaval Multicultural 2018. Nesta quinta-feira (08), esteve prestigiando o bloco Psifolia, marcando o segundo dia do evento. O Psifolia saiu da Ilha de Sant’Ana, às 18 horas, e percorreu o Corredor da Folia, atraindo crianças, jovens, adultos e idosos ao som contagiante da orquestra de frevo do Magão.

No meio do povo, o prefeito comprovou a grandiosidade do folia de rua e, mais uma vez, o Psifolia reuniu um grande número de foliões e todos brincaram em clima de harmonia e celebrando com vibração e alegria, o maior carnaval do Rio Grande do Norte.

“O Psifolia é um bloco que virou tradição no carnaval de Caicó e merece o apoio de todos, pois trabalha a inclusão dos portadores de doenças mentais na sociedade, reunindo os usuários dos CAPs de Caicó e de outras cidades da região Seridó”, disse Batata, reconhecendo que o bloco vem crescendo a cada ano no carnaval da cidade.