Notícias | Postado em 02 de Março de 2018 as 21:45h | 0

A Prefeitura Municipal de Caicó e a Secretaria de Educação estão trabalhando para mudar a realidade das estruturas físicas nas nossas escolas municipais.  As ações já se multiplicam, incluindo desde as reformas até a aquisição de materiais e equipamentos.

Foram iniciadas as reformas nas escolas municipais Mateus Viana, no João XXIII; Bernadete Ginane, no Recreio; Paulino Barcelos, na Paraíba; Ivanor Pereira, na Soledade; Olivia Pereira, no Paulo VI; Maria Fernandes, no João Paulo II; Severina Brito, no Samanaú; além da Biblioteca Municipal Olegário Vale.

Também estamos equipando as escolas com freezers, bebedouro, aparelhos de ar-condicionado, ventiladores e outros utensílios. “As ações não param e chegarão a outras unidades da zona urbana e rural”, disse a secretária de Educação, Lúcia Gregório.