Notícias | Postado em 05 de Abril de 2018 as 14:06h | 0

Nesta quinta-feira (05), o prefeito de Caicó, Batata Araújo, esteve reunido com a direção do DER (Departamento Estadual de Estradas e Rodagens), em Natal, e anunciou uma parceria com o órgão para realizar a operação tapa buracos.

Será contemplado o trecho que dá acesso ao Hospital Regional do Seridó, na zona oeste de Caicó, seguindo até o perímetro irrigado das Vilas I e II do Sabugi. Os buracos naquela área causam transtornos aos condutores.

“Essa ação é de responsabilidade do Governo do Estado, mas a prefeitura preocupada com a situação, e atendendo ao clamor da comunidade, buscou meios de entrar na parceria. Os serviços foram iniciados e irão trazer melhor mobilidade para os que trafegam nesse trecho bastante movimentado do município”, afirmou o prefeito.