Notícias | Postado em 29 de Abril de 2018 as 06:17h | 0

A prefeitura de Caicó, através da secretaria municipal de Educação e sua Coordenação de Esportes, realizou neste sábado (28), no ginásio Nonozão, na Ilha de Sant’Ana, a 2ª Copa Rural de Futsal. O torneio contou com 11 equipes inscritas da zona rural: Juventude (Laginhas,) Bom Jesus, Retiro, Samanaú, Barbosa, Barra da Espingarda, Vila Sabugi, União (Laginhas), Furna, Palma e Bela Flor.

No jogo final, a equipe do Sítio Bela Flor sagrou-se campeã ao vencer o Juventude (Laginhas) por 1 a 0. O torneio teve como artilheiro o atleta Vanclaudio (Bom Jesus) com três gols e o goleiro menos vazado foi Geovani (Bela Flor) que não sofreu gol.

“Passamos o sábado vivendo momentos de lazer, saúde e educação através do esporte. Agradeço a expressiva participação das equipes e em breve vamos anunciar mais uma Copa de Futsal com a presença das equipes da zona rural. Essa competição congrega muitos jovens e eles agradeceram a oportunidade de proporcionar esse momento de valorização do esporte para as comunidades rurais”, disse o prefeito de Caicó, Batata Araújo.

O prefeito destacou que no mês de agosto, o Município vai promover o Ruralzão de futebol de campo e ressaltou que as equipes da zona rural irão organizar a competição em termos de jogos, sedes, tabela e regulamento e o Município ficará responsável pela arbitragem e premiação.

print button Imprimir discuss button Comentar
Comentários:

Nenhum comentário cadastrado…