Notícias | Postado em 27 de Abril de 2018 as 17:46h | 0

Nesta sexta-feira (27), o prefeito de Caicó, Batata Araújo, prestigiou a inauguração das novas instalações da UTI Hospital Regional do Seridó. A partir de hoje, aquela casa de saúde passa a contar com 10 leitos na sua Unidade de Terapia Intensiva, com equipamentos modernos e que vai possibilitar uma melhor qualidade no atendimento dos pacientes.

A solenidade reuniu o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, deputados, médicos, vereadores, prefeitos do Seridó, empresários, secretários municipais e estaduais e vários setores da sociedade seridoense.

“É um dia histórico para a saúde do Município de Caicó e região do Seridó. Agora nós temos uma UTI completa e essa parceria que existe entre a prefeitura de Caicó e o governo do Estado na área de saúde vai continuar. Nós investimos no plantão médico, plantão de enfermagem e agora também no suporte da nova UTI do regional. Isso vai possibilitar mais saúde e qualidade para a nossa população. A gestão municipal está trabalhando muito e os resultados chegam também na área de saúde”, disse o prefeito Batata.

Ele ainda destacou em sua fala no auditório do Hospital Regional que a união de forças foi fundamental para a concretização das melhorias implantadas no Regional, acrescentando que aquela unidade hospitalar tem grande importância para a sociedade e recebe pacientes de várias cidades do Seridó e também da Paraíba.

print button Imprimir discuss button Comentar
Comentários:

Nenhum comentário cadastrado…