Notícias | Postado em 21 de Maio de 2018 as 12:06h | 0

Pela primeira vez na história da administração pública de Caicó, um processo de licitação foi transmitido ao vivo pelas redes sociais. A iniciativa foi autorizada pelo prefeito Robson de Araújo ( Batata ), que dessa forma cumpre seu compromisso em fazer uma gestão moderna e transparente.

Utilizando uma ferramenta que permite transmissão de vídeos ao vivo pelo Facebook, Caicó mostrou hoje (21), em tempo em real, a habilitação e abertura das propostas do processo de licitação para pavimentação de diversas ruas do município, que contemplará a melhoraria da infraestrutura nos bairros da cidade.

“As transmissões ao vivo (lives) pelo Facebook se tornaram rotina no momento atual. As ações do prefeito, dentro e fora da prefeitura, têm esse tipo de cobertura, podendo ser acompanhadas pela população no momento em que acontecem. Não existe mais espaço para portas fechadas na administração pública”, disse Batata.