Notícias | Postado em 29 de Maio de 2018 as 09:31h | 0

A Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social de Caicó, em parceria com o SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, iniciará na próxima segunda-feira, 04 de junho, as inscrições para quatro cursos profissionalizantes: pedreiro de acabamento, pintor de obras, encanador hidráulico e eletricista.


Os cursos são gratuitos e as vagas são exclusivas para pessoas beneficiárias do Programa Bolsa Família. As inscrições serão realizadas das 08 às 17 horas, no período de 04 a 06 de junho, no Centro Administrativo de Caicó. Deverão ser apresentados: cópia de RG e CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e cartão do Bolsa Família. O nível de escolaridade é Ensino Fundamental incompleto (sexto ao nono ano).  


“Através dos cursos, as pessoas terão oportunidade de aprender uma profissão, colocar em prática os conhecimentos e conquistar uma vaga no mercado de trabalho”, destacou Jarine Cristina, secretária-adjunta da SEMTHAS. Os cursos terão início no dia 11 de junho, em horários vespertinos e noturnos. As aulas práticas serão desenvolvidas no Mercado Público de Caicó, que este ano completou 100 anos.

print button Imprimir discuss button Comentar
Comentários:

Nenhum comentário cadastrado…