Notícias | Postado em 06 de Junho de 2018 as 19:59h | 0

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, está cumprindo agenda administrativa em Brasília-DF, ao lado do vereador Lobão Filho. Na tarde desta quarta-feira (06), participou de reunião com o senador Garibaldi Filho visando solicitação de recursos para áreas importantes do município.

Durante a reunião, foi solicitado pelo prefeito Batata e o vereador Lobão a destinação de recursos, através de emenda parlamentar, para a reforma do açougue público de Caicó. Foi mostrada a grande necessidade e a importância desse investimento para Caicó.

Garibaldi, que já havia se comprometido com o vereador Lobão em destinar recursos para o município de Caicó, acatou a solicitação e informou que destinará 600 mil reais para a realização da reforma e modernização do açougue público.