Notícias | Postado em 25 de Junho de 2018 as 22:47h | 0

Nesta segunda-feira (25), o Conselho Municipal de Turismo esteve reunido no auditório do Centro Administrativo. Na ocasião, foi aprovado o regimento interno do conselho, apresentado o mapa estratégico de Turismo de Caicó, além de uma avaliação da EXPOCAICÓ e informações de como será o trabalho na Festa de Sant’Ana 2018.

A turismóloga Mônica Azevedo enfatizou que o objetivo do mapa estratégico do turismo é basicamente nortear as ações para que as ações tomadas pela gestão sejam mais coerentes com a realidade que o Município se encontra. O consultor do Sebrae, José Rangel, salientou que o Conselho de Turismo terá um papel fundamental para priorizar as coisas, planejar e fazer. “O turismo agrega 52 atividades e o futuro do Seridó é o turismo”, afirmou.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Diego Vale, a partir de agora toda a discussão dos grandes eventos de Caicó passará pelo Conselho Municipal de Turismo, além de todo o planejamento das políticas públicas voltadas para o turismo. “Nós compartilhamos as decisões com toda a comunidade e com a sociedade organizada a partir do Conselho de Turismo”, destacou Diego Vale. Sobre a Festa de Sant’Ana de Caicó, o secretário confirmou que a programação será lançada no próximo domingo (01), no pátio da catedral após a missa, com a presença do prefeito de Caicó, Batata Araújo, o pároco de Sant’Ana, padre Alcivan Tadeus e a comunidade.

print button Imprimir discuss button Comentar
Comentários:

Nenhum comentário cadastrado…