Notícias | Postado em 04 de Julho de 2018 as 12:53h | 0

\"\"

Nesta quarta-feira (04), no auditório da Prefeitura Municipal, foi realizada a reunião extraordinária do GGI Caicó. De acordo com o secretário de Planejamento e Articulação Institucional e coordenador do Gabinete de Gestão Integrada, Marcelo Coelho, o Município teve a oportunidade de apresentar aos órgãos de segurança pública o formato da festa de Sant’Ana, a sua dimensão, eventos, horários, locais e estimativa de público. Na próxima quarta-feira (11), a partir das 9 horas, os órgãos deverão apresentar os seus planos de operação.

“A prefeitura de Caicó é uma parceira permanente da segurança e ela assume algumas responsabilidades. Em determinados eventos, a segurança será provida pelo Município, com suporte também de ambulâncias, médicos, enfermeiros, através de uma estrutura montada pela secretaria de Saúde para dar suporte aos órgãos de segurança e a população durante a festa de Sant’Ana”, destacou o secretário.

Marcelo Coelho enfatizou que também será feito um trabalho junto à Polícia Rodoviária Federal e 3º DPRE para ordenar e organizar melhor a questão do trânsito, já que a Festa de Sant’Ana possibilita um grande fluxo de veículos na cidade.

print button Imprimir discuss button Comentar
Comentários:

Nenhum comentário cadastrado…