Notícias | Postado em 25 de Julho de 2018 as 13:07h | 0

Nesta quarta-feira (25), a partir das 21 horas, o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), participa da abertura oficial da 35ª FAMUSE (Feira de Artesanato dos Municípios do Seridó), no Espaço Cultural Maristela Diniz da Costa Cirne, na Ilha de Sant’Ana.

Na abertura haverá um desfile numa parceria da prefeitura de Caicó, Sebrae e CRACAS (Comitê Regional das Associações e Cooperativas de Artesãos do Seridó), onde foi feito um curso de estilismo e modelagem com bordadeiras de Caicó (colocação de bordados em roupas).

O evento segue até domingo (29), sendo aberto ao público a partir das 10 horas da manhã até 22 horas e mostra o melhor do artesanato do Rio Grande do Norte, sendo uma das principais atrações da Festa de Sant’Ana.
A FAMUSE é uma promoção do CRACAS com apoio do Município de Caicó, sendo considerada a segunda feira de artesanato do Rio Grande do Norte e reunindo expositores de várias localidades do Brasil. 120 stands foram comercializados e, esse ano, a novidade será a agricultura familiar com o queijo do Seridó em destaque.

print button Imprimir discuss button Comentar
Comentários:

Nenhum comentário cadastrado…