Notícias | Postado em 01 de Agosto de 2018 as 09:19h | 0

Nesta terça-feira (31), a secretaria municipal de Saúde recebeu mais duas ambulâncias adquiridas pela prefeitura, através de emendas dos deputados federais Beto Rosado e Rogério Marinho. Os veículos são equipados com ar condicionado. Também foi entregue um veículo para o transporte dos pacientes CAPS (Centro de Atenção Psicossocial).

“Essa gestão tem investido muito na saúde. Hoje, o Município recebeu três carros zero quilômetro, pois a prefeitura está renovando toda a frota da área de saúde. Agora já são cinco ambulâncias adquiridas nessa gestão e em breve chegará outra ambulância semi-UTI”, disse o prefeito Robson de Araújo (Batata).

Ele destaca que a frota renovada representa um grande reforço na prestação dos serviços de saúde e oferece mais segurança, qualidade e conforto.