Notícias | Postado em 01 de Agosto de 2018 as 09:22h | 0

Nesta terça-feira (31), o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), anunciou que o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) vai receber em breve novos equipamentos. A prefeitura de Caicó fez recentemente uma grande reforma no CAPS III com várias melhorias na estrutura do prédio, implantando novas enfermarias climatizadas, com novas camas e novos colchões.

“A saúde mental também tem sido prioridade nessa gestão. Estivemos na secretaria de Saúde, onde assinamos documentos para a licitação de mais equipamentos para o CAPS”, disse o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata).

Ele destaca que a prefeitura vai adquirir 06 aparelhos de ar condicionado, 06 armários, 37 cadeiras, 02 cadeiras de roda para adultos, 01 cadeira para massagem, 08 camas comum, 01 Notebook, 02 estantes, 01 fogão de seis bocas, 01 Forno Microondas, 04 mesas auxiliares, 04 mesas para o refeitório, 06 poltronas hospitalares, 01 televisor de Led e 01 aparelho de som.

“Também será entregue um veículo Grand Siena zero quilômetro para os usuários do CAPS. É investimento da prefeitura de Caicó para melhorar a qualidade da saúde no município”, enfatizou o prefeito Batata.