Notícias | Postado em 01 de Agosto de 2018 as 18:26h | 0

Nesta quarta-feira (01), o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), esteve no bairro Castelo Branco, onde a prefeitura vai iniciar a obra de reforma do ginásio poliesportivo Manoel Torres. Várias atividades esportivas e até culturais são realizadas na quadra com a participação da comunidade do Castelo Branco e bairros adjacentes, incluindo crianças, jovens e adultos.

O local está fechado há mais de dois anos por apresentar diversos problemas em sua estrutura, inclusive com risco de desabamento. “É uma das praças de esportes mais importantes de Caicó, mas que estava fechada por muito tempo. Não é um serviço simples, pois o piso afundou e a laje cedeu. Em breve, nós vamos entregar ao povo do Castelo Branco e de toda a cidade de Caicó esse ginásio tão importante”, disse o prefeito Batata.