Notícias | Postado em 10 de Agosto de 2018 as 18:02h | 0

A prefeitura municipal de Caicó está com obras de pavimentação em vários setores da cidade. Nesta sexta-feira (10), o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), esteve no bairro João XXIII, onde foi concluído o calçamento da Rua Francisco Canindé, que interliga a passagem molhada daquele setor ao Centro da cidade.

“Esse trecho que liga o João XXIII à avenida Seridó, passando pelo rio Barra Nova, foi esquecido por outras gestões, mas agora com planejamento, a prefeitura de Caicó entrega mais uma obra de pavimentação e, em breve, iremos anunciar outras ruas que serão calçadas neste bairro. É o grande canteiro de obras que vai se espalhando por todas as regiões da cidade”, disse o prefeito Batata.