Notícias | Postado em 10 de Agosto de 2018 as 18:05h | 0

Nesta sexta-feira (10), o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) Araújo, visitou a Rua Artur Bernardes (Rua dos Ciganos), no bairro Boa Passagem, para acompanhar a conclusão obra de pavimentação.

“Vamos ver o que falta fora do projeto para interligar com o anel viário, mas a Rua dos Ciganos está calçada. Ao lado do calçamento, a empresa vai concluir o acesso para cadeirantes e pedestres. Também serão colocadas lombadas e será providenciada uma nova iluminação com lâmpadas de LED”, afirmou o prefeito.

Ele destacou que a obra foi concluída em 22 dias, sendo uma espera de mais de 40 anos e que tem grande importância para os moradores daquela artéria. E para os que trafegam diariamente naquela área da cidade.