Notícias | Postado em 12 de Agosto de 2018 as 20:49h | 0

\"\"

O campeonato Ruralzão de Futebol de Campo concluiu a primeira rodada da competição. No sábado (11), na abertura oficial em Laginhas, às 15h30, a equipe do União Veteranos perdeu para o Barbosa por 4 a 0.  Neste domingo (12), em Laginhas, o Juventude venceu a equipe da Vila II por 1 a 0. Já na comunidade Morada Nova, o time do Bom Jesus venceu a equipe da Barra da Espingarda por 3 a 0.

O Ruralzão é uma realização da prefeitura municipal de Caicó, através da SEMECE e Coordenação de Esportes, com apoio da Verericampo Irrigação. A competição conta com as seguintes equipes: Palma, Juventude (Laginhas), Vila II do Sabugi, Varjota, União Veteranos (Laginhas), Barbosa (Barbosa de Cima), Bela Flor, Bom Jesus e Barra da Espingarda.  O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), prestigiou a abertura do Ruralzão em Laginhas.