Notícias | Postado em 10 de Setembro de 2018 as 19:40h | 0

Em Caicó, a programação da III Jornada de Valorização à Vida teve prosseguimento nesta segunda-feira (10). Às 7 horas e 30 minutos, houve a Caminhada de Valorização à Vida, com saída da Praça da Alimentação com destino à Ilha de Sant’Ana. A organização da Caminhada foi da Coordenação Municipal de Saúde Mental – secretaria municipal de Saúde (CAPS AD / CAPS III), CVV e prefeitura Municipal.

Na quarta-feira (12) será realizada uma mesa redonda com o tema: “Valorizando a vida, prevenindo o suicídio”, a partir das 8 horas, na UFRN – Caicó.  O evento está sendo organizado pelo CERES  e Coordenação Municipal de Saúde Mental, através da secretaria municipal de Saúde. No Centro Pastoral Dom Wagner, às 14 horas, a mesa redonda vai abordar o tema: “Valorizando a vida no espaço escolar”. O evento tem a organização da UnP Caicó e Cáritas Diocesana de Caicó.