Notícias | Postado em 14 de Setembro de 2018 as 09:00h | 0

A Secretaria Municipal de Saúde de Caicó, em parceria com o SAE e o NASF, está promovendo para os profissionais da rede de atenção à saúde treinamento teórico-prático em testes rápidos. O objetivo é capacitar os profissionais para a realização dessa modalidade de exame, contribuindo para o diagnóstico e tratamento precoce das Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs).

Segundo a pasta, a capacitação foi iniciada no na quarta-feira (12) e segue até essa sexta-feira (14). O público-alvo são os profissionais da Atenção Básica, Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), Hospital do Seridó e Central de Regulação. E dentre os participantes estão enfermeiros, odontólogos e técnicos de enfermagem.

Prefeitura de Caicó <assecomprefeituradecaico@gmail.com>

08:48 (Há 6 horas)

para eu, Cco:Alex, Cco:Alex, Cco:Alexandre, Cco:Allan, Cco:Anselmo, Cco:Blog, Cco:Blog, Cco:Caico, Cco:Cardoso, Cco:Damião, Cco:Edna, Cco:Eduardo, Cco:Eliel, Cco:F, Cco:Geraldo, Cco:Gilmar, Cco:Gláucia, Cco:Heitor, Cco:Ismael, Cco:Jair, Cco:Joelma, Cco:Luciano, Cco:Marcos, Cco:Marcos, Cco:Meiriely, Cco:Naquib, Cco:Paulinho, Cco:Paulo, Cco:Roberto, Cco:Robson, Cco:Sidney, Cco:Suébster, Cco:fsilvaradio, Cco:juquinha2005, Cco:Carlos, Cco:Max, Cco:Wllana

Secretaria de Saúde promove treinamento em Caicó para testes rápidos