Notícias | Postado em 30 de Outubro de 2018 as 15:44h | 0

Nesta terça-feira (30), o prefeito de Caicó, Marcos José de Araújo, participou da reinauguração da lavanderia pública do bairro Paraíba, com a presença secretários municipais, representantes da Câmara Municipal e a comunidade. Marcos pediu agilidade na restauração da lavanderia, já que a mesma estava desativada por mais de dez anos, ocasionando prejuízos para as lavadeiras do bairro Paraíba. Após o ato inaugural, foi servido um café aos presentes.

“A gente encontrou o Município de Caicó numa situação muito crítica, mas estamos conseguindo com a ajuda de toda a nossa equipe proporcionar melhorias significantes nos vários setores da cidade. Constatamos no semblante das lavadeiras a emoção de receber essa obra tão importante”, disse o prefeito. Ele confirmou que a meta do Município é restaurar todas as lavanderias e anunciou que a próxima será no bairro Recreio. “Pedimos à população um pouco de paciência, pois o Município não tem condições financeiras de fazer todas de uma vez”, afirmou Marcos José.