Notícias | Postado em 01 de Novembro de 2018 as 18:24h | 0

Depois de recente audiência de custódia, que permitiu o pagamento da obra, o prefeito de Caicó, Marcos José de Araújo, acompanhado pelo seu secretariado, entregou à comunidade, nesta quinta-feira (1º), a passagem molhada da comunidade Umari, na zona rural. O projeto foi iniciado no final de 2017, após a entrada de parte dos recursos através do Ministério da Agricultura.

“Na época do inverno, por exemplo, havia dificuldades para escoar a produção. Conhecíamos de perto o sofrimento daqueles que geram emprego e renda aqui na região. Agora, fico feliz por entregar essa obra a comunidades rurais da qual faço parte nas minhas origens”, disse o prefeito. O Município quitou recentemente o valor final de R$ 154.475,81.

“As comunidades circunvizinhas ao Umari sofriam há anos pela ausência dessa passagem molhada. Essa foi uma grande obra da prefeitura de Caicó”, agradeceu o morador Ivanilson Bezerra (popularmente conhecido por Rebeca). “Sem a passagem, transportávamos até queijo e leite em boias quando o rio estava cheio no passado”, lembrou Agostinho Baé.