Notícias | Postado em 25 de Novembro de 2018 as 20:00h | 0

A Mostra Esportiva e Cultural de Caicó iniciou a programação de eventos neste domingo (25), com a realização de um torneio de minicampo no bairro Frei Damião. A competição contou com 18 equipes e foram realizados 17 jogos com equipes da zona urbana e rural. Participaram os times do Vasco, Flamengo, Vila I do Sabugi, Arsenal, Sítio Varjota, João Paulo II (equipes A e B), Os Bofes, Milan, Barcelona, Juventus, Sítio Barbosa, Tabajara, RDG (Rabo da Gata), Bahia, Nova Caicó, Frei Damião e João XXIII.

No final do torneio, a equipe do João XXIII foi campeã, tendo com vice a equipe d’Os Bofes. O artilheiro da competição foi o atleta Rodicley (Vasco) e o melhor goleiro Bujão (João XXIII). O campeão e o vice receberam troféu, medalhas e prêmio, o artilheiro recebeu uma chuteira e o melhor goleiro um par de luvas.

Segundo o técnico da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, François de Araújo Fernandes (Poposa), no próximo domingo (02) será realizado um torneio esportivo no distrito de Laginhas, na sequência de eventos da Mostra Esportiva e Cultural.  A Mostra é uma realização da prefeitura municipal de Caicó, através da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes / Coordenação Municipal de Esportes em parceria com a Liga Caicó de Futsal.