Notícias | Postado em 20 de Dezembro de 2018 as 18:32h | 0

Cumprindo convocação feita através de requerimento de autoria do vereador José Rangel, o prefeito de Caicó, Marcos José, esteve na tarde desta quinta-feira (20) na sede do Poder Legislativo, para esclarecer as informações de restos a pagar divulgadas pela gestão municipal. Ele estava acompanhado da equipe técnica da secretaria de Finanças, composta pelo secretário Francisco Oliveira, controladora Maria Aparecida e o contador Necésio Oliveira. Segundo Francisco, foi reafirmado que os restos a pagar chegaram ao montante de 17 milhões de reais.

O prefeito destacou a importância da convocação. “Estamos aptos a prestar esclarecimentos. Desde que assumimos, temos o compromisso de enxugar a máquina pública, um esforço para pagar os servidores em dia e detalhando despesas e receitas por secretarias”, disse Marcos.