Notícias | Postado em 10 de Janeiro de 2019 as 10:50h | 0

Em nome da Prefeitura Municipal de Caicó e da Procuradoria Geral do Município, o prefeito Marcos José de Araújo e o Procurador Geral, Sérgio R. Magalhães Moura, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do pequeno Miguel Henrique de Araújo, filho da Secretária Adjunta de Planejamento do Município de Caicó “Ana Raquel de Araújo”, ocorrido nesta madrugada.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e apresentamos nosso voto de pesar por esta prematura perda. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, conforte os seus corações e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Pedimos a Deus que dê ao pequeno Miguel o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos nossa solidariedade e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Marcos José de Araújo