Notícias | Postado em 28 de Janeiro de 2019 as 15:47h | 0

Neste domingo (27), foi realizado no Sítio Barbosa mais um torneio da Mostra Esportiva e Cultural de Caicó, o qual foi prestigiado por um grande número de torcedores das comunidades rurais. O time da Barra da Espingarda conquistou a competição, tendo como vice-campeão a equipe do Barbosa.

O artilheiro do torneio foi o jogador Naelson e o melhor goleiro Jair, ambos da Barra da Espingarda. O campeão e o vice receberam troféu, medalhas e prêmio, o artilheiro recebeu uma chuteira e o melhor goleiro um par de luvas. Após a conclusão dos torneios, a Mostra Esportiva vai reunir o campeão e o vice de cada etapa e realizar o torneio dos campeões, no estádio Marizão, em data a ser definida.

A Mostra Esportiva e Cultural de Caicó é uma realização da prefeitura municipal de Caicó, através da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes/ Coordenação Municipal de Esportes em parceria com a Liga Caicó de Futsal.