Notícias | Postado em 04 de Fevereiro de 2019 as 10:07h | 0

Neste domingo (03), foi realizado no Sítio Samanaú mais um torneio da Mostra Esportiva e Cultural de Caicó. O time da Varjota conquistou a competição, tendo como vice-campeão a equipe do Santa Rita.

O artilheiro do torneio foi o jogador Nildo e o melhor goleiro Jair, ambos da Varjota.  O campeão e o vice receberam troféu, medalhas e prêmio, o artilheiro recebeu uma chuteira e o melhor goleiro um par de luvas.

No próximo dia 10 de fevereiro, a Mostra Esportiva vai realizar o Torneio dos Campeões e estão classificadas para a competição no estádio Marizão, as seguintes equipes:  João 23, Flamengo J23, Juventude (Laginhas), União (Laginhas), Barra da Espingarda, Barbosa, Juventus (Frei Damião), Regional Seridó, Bofes, Vila 1, Varjota e Santa Rita.

A Mostra Esportiva e Cultural de Caicó é uma realização da prefeitura municipal de Caicó, através da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes/ Coordenação Municipal de Esportes em parceria com a Liga Caicó de Futsal.