Notícias | Postado em 05 de Fevereiro de 2019 as 13:42h | 0

O secretário municipal de Educação, Cultura e Esportes, Sérgio André, confirmou realização da Jornada Pedagógica no Município de Caicó. O evento terá início na quinta-feira (07), no Centro Administrativo, e prossegue nos dias 11,12 e 13 de fevereiro.

“A Jornada terá como tema: ‘Por uma sala de aula que constrói pontes e fortalece saberes’  e a ideia é que a gente consiga fortalecer essa ação pedagógica no interior das escolas”, destacou Sérgio André. Na quinta-feira (07), a jornada vai reunir os gestores e supervisores, a partir das 8 horas, na sede da SEMECE.

Na segunda-feira (11), o evento terá continuidade no auditório da UFRN, no campus do CERES, com destaque para o tema principal que vai nortear a discussão pedagógica em 2019: “Os desafios a serem vencidos no caminhar da sala de aula”. Também haverá uma mesa redonda sobre a gestão escolar com o plano de metas, currículo e organização da escola.

Nos dias 12 e 13, as escolas estarão reunidas para o planejamento e a reunião administrativa e o início das aulas será no dia 14 de fevereiro, na rede municipal de ensino.