Notícias | Postado em 22 de Fevereiro de 2019 as 10:46h | 0

Nesta quinta-feira (21), em Brasília, o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) e o secretário municipal de Tributação e Finanças, participaram de uma audiência no Ministério da Saúde, onde buscam a viabilização de recursos para a área de saúde no Município.

“Vamos dar início a fase de conclusão das unidades básicas de saúde dos bairros Paulo VI e João XXIII que nós encontramos abandonadas. Também discutimos sobre a obra da UPA em relação à drenagem e como a Unidade de Pronto Atendimento vai funcionar. Vamos ter também recursos para compra de medicamentos e equipamentos e em breve iremos detalhar outras conquistas para o Município de Caicó”, afirmou Batata.

Município de Caicó terá uma equipe de saúde para atendimento mensal aos presos no Pereirão

Em Brasília, o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), anunciou nesta quinta-feira (21) que o Município está cadastrado no Ministério da Saúde para Caicó para receber recursos para ter uma equipe da saúde para atendimentos mensais para os presidiários.

Batata destacou que o Município de Caicó vai receber recursos do Governo Federal e a equipe médica vai atender no presídio Pereirão.  Esta ação é voltada à promoção, prevenção, recuperação e controle de agravos e doenças dos presos.