Notícias | Postado em 25 de Fevereiro de 2019 as 15:38h | 0

O Município de Caicó inicia o pagamento do funcionalismo municipal referente ao mês de fevereiro nesta terça-feira (26).

De acordo com o secretário municipal de Tributação e Finanças, Francisco Oliveira, na terça-feira (26) recebem os efetivos, comissionados e contratos da Assistência Social, Meio Ambiente, Gabinete, Planejamento, Agricultura, Infraestrutura, Turismo, Controladoria, Tributação e Finanças.

Na quarta-feira (27) será efetuado o pagamento dos servidores efetivos da Educação e Saúde, incluindo os comissionados e contratos.

“A nossa pretensão é encerrar o pagamento dos servidores até quarta-feira, com todos os efetivos, comissionados e contratos de todas as secretarias, incluindo Saúde, Educação e Hospital do Seridó. É uma prioridade do município pagar o servidor para ele planejar o seu carnaval. Com esse pagamento, a prefeitura injeta na economia local cinco milhões de reais”, destacou Francisco Oliveira.