Notícias | Postado em 01 de Março de 2019 as 12:12h | 0

Bom, barato e seguro. Esses são os ingredientes do Carnaval de Caicó, considerado um dos maiores do Brasil e o terceiro maior do Nordeste. Para este ano, a prefeitura municipal de Caicó, através da gestão Robson de Araújo (Batata) e entidades parceiras organizaram o Carnaval para todos os públicos com uma diversidade de atrações e eventos.

A realidade é que o Carnaval de Caicó se consolida como a maior folia de Rua do Rio Grande do Norte e mais uma vez está confirmada a presença de quatro blocos no Corredor da Folia: Bloco da Furiosa, Ala Ursa do Poço de Sant’Ana (Magão), Treme-Treme e Canguru. Cada bloco conta com a estrutura de trios elétricos haverá uma grande interação com os foliões das dezoito até as duas horas da manhã.

O Município de Caicó, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo também organiza para a Ilha de Sant’na, dentro dos polos multiculturais, a estrutura de Tenda Eletrônica e o CarnaRock. [

Na Orla da Ilha, o destaque é para o carnaval da Diversidade com o público LGBT. O CarnaRock será realizado no sábado e domingo e nos demais polos (Tenda Eletrônica e Diversidade), a programação vai de sábado até a terça de carnaval.

De acordo com o prefeito Batata Araújo, o Carnaval de Caicó a cada ano vem apresentando melhorias em vários setores, inclusive com uma nova dinâmica na área de segurança.  “Esse formato do carnaval de rua é fantástico, com um circuito composto por blocos e trios elétricos no corredor da folia, além dos polos culturais. Mesmo com a crise que atinge o Brasil inteiro, o carnaval de Caicó gera muitos empregos, renda e aquece a economia da cidade”, disse o prefeito.

print button Imprimir discuss button Comentar
Comentários:

Nenhum comentário cadastrado…