Notícias | Postado em 12 de Abril de 2019 as 08:00h | 0

Município de Caicó proporciona atendimentos na área de saúde para os servidores e internos do presídio Pereirão e parceria será ampliada
O Município de Caicó, através da secretaria municipal de Saúde vem proporcionando através de uma parceria, o atendimento odontológico durante três vezes na semana, além de atendimento médico e de enfermagem para os servidores e internos da Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão). 

“Essa parceria com o Município de Caicó e a Unidade do Pereirão tem sido muito proveitosa. Estamos conseguindo dar um tratamento digno aos privados de liberdade com as equipes de trabalho da prefeitura nas áreas da saúde, educação e infraestrutura. Agradeço ao prefeito Robson de Araújo que está sempre com o gabinete aberto para juntos buscarmos soluções para os problemas que podemos resolver com parcerias”, disse o diretor da Penitenciária Estadual do Seridó, Ubirajara Araújo. 

“Atualmente, o atendimento é realizado dentro do presídio Pereirão com a presença de um médico, enfermeiro, técnico e dentista. Nós vamos finalizar o cadastro do projeto e receber os recursos do Ministério da Saúde e colocar outros profissionais de saúde para atender na penitenciária”, disse a secretária municipal de Saúde, Leiliane Albuquerque. 

Quando esteve em Brasília no mês de fevereiro neste ano, o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), anunciou na ocasião que o Município fez o referido cadastro no Ministério da Saúde para Caicó para receber recursos para ter uma equipe da saúde para atendimentos mensais para os presidiários. Esta ação é voltada à promoção, prevenção, recuperação e controle de agravos e doenças dos presos.

print button Imprimir discuss button Comentar
Comentários:

Nenhum comentário cadastrado…