TERMO DE ADJUDICAÇÃOem 17 de Junho de 2016

Concorrência n° 002/2016

(Processo Licitatório MC/RN nº 1605040086)

Depois de cumpridas as exigências e condições estipuladas pelo ato convocatório e renunciados o direito e os prazos para interposição de recursos administrativos, como preceituam as disposições constantes da Lei nº 8.666/93, de 21.06.93 e legislação complementar, de conformidade com o julgamento emitido pela Comissão Permanente de Licitação, ADJUDICO o objeto do presente pleito, qual seja a Permissão de uso precário e a título oneroso de espaço público – Solo urbano do complexo Ilha de Sant’ana para exploração e a realização dos festejos culturais da festa de Sant’ana ano 2016 do Município de Caicó-RN, em favor da empresa KUBITICHEK & NOGUEIRA LTDA - ME, perfazendo a importância global de R$ 70.000,00 (setenta mil reais).

Caicó/ RN, 17 de junho de 2016.

Roberto Medeiros Germano

Processo Licitatório SMSC/RN nº 1507200009 - PREGÃO PRESENCIAL n° 065/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA

Às oito horas do dia dez de agosto de dois mil e quinze, na sala da Comissão Permanente de Licitação da Secretaria Municipal de Saúde de Caicó, reuniram-se o Pregoeiro, o Sr. IVALDO DIAS DE MEDEIROS, e a respectiva Equipe de Apoio, designado pelo ato de nomeação, para realização da Sessão Pública de Licitação do Pregão Presencial n° 065/2015 que tem por objeto Registro de preços para possível aquisição gradativa de gases medicinais em cilindros de 1M³, 3,5M3, 7M³ e 10M³ para as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Caicó/RN. Conforme preconiza a Lei, foi dado publicidade ao certame nos quadros de aviso da SMS, Diário Oficial dos Municípios do Estado do RN - FEMURN e site da prefeitura para conhecimento das empresas do ramo. Hoje, dia do certame, não compareceu nenhuma empresa, Publicada a decisão nesta sessão, e nada mais havendo a ser dito ou tratado, dá-se por encerrada a presente sessão que lida e achada conforme, vai assinada por todos os presentes. Caicó/ RN, 10 de agosto de 2015.Ivaldo Dias de Medeiros – Pregoeiro, Maria das Graças de  Medeiros – Equipe de  Apoio e Marly Maia Cavalcante – Equipe de  Apoio.