\"\"

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, decretou ponto facultativo nos órgãos da Administração Pública Municipal nesta quinta-feira (29), em comemoração ao dia de São Pedro. Os efeitos do decreto não se aplicam às atividades consideradas imprescindíveis à população.

\"\"

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, divulgou através das redes sociais que, mesmo com a informação da CAERN de que a adutora voltou a funcionar, as equipes do Município já começaram a espalhar caixas d\'água, para atender os locais onde houver maior dificuldade ou demora na retomada do abastecimento.

“Fomos informados que a adutora foi ligada para Caicó e se não houver nenhum problema nesta quarta-feira tem mais água nas torneiras. Agradeço a compreensão de todos os caicoenses que mesmo diante de tantas dificuldades não desistem. A CAERN também confirma que descontará na próxima fatura os dias que não forneceu água”, disse o prefeito.

Convênio 003/2016em 30 de Dezembro de 2016