A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social publicou nesta quinta-feira (26) o edital 003/2014 para processo seletivo simplificado com o objetivo da contratação de pessoal por tempo determinado para a pasta da SEMTHAS. O certame temporário prevê a necessidade de eventuais contratações oriundas de licenças médicas dos servidores, exonerações ou vacância da rede municipal de saúde.

São oferecidas vagas na zona urbana e rural para os seguintes cargos: nível superior – Assistente Social, Arquiteto, Coordenador Técnico, Psicólogo, Pedagogo e Terapeuta Ocupacional.

Para nível médio – Técnico de Nível Médio, Oficineiro de atividades lúdicas, Oficineiro de Música, Oficineiro de Dança, Operador de Sistema. Já para nível fundamental – Auxiliar de Serviços Gerais – ASG, Cozinheiro e Vigia.

Confira o Edital abaixo

Edital Processo Seletivo SEMTHAS 2014.pdf

A Secretaria Municipal de Saúde publicou nesta sexta-feira (13) o edital 002/2014 para processo seletivo simplificado com o objetivo da contratação de pessoal por tempo determinado para a pasta da saúde do Município. O certame temporário prevê a necessidade de eventuais contratações oriundas de licenças médicas dos servidores, exonerações ou vacância da rede municipal de saúde.

São oferecidas vagas na zona urbana e rural para os seguintes cargos: nível superior – Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Generalista, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Psiquiatra e Terapeuta Ocupacional.

Para nível médio – Agente de Endemias,     Artesão, Auxiliar de Consultório Odontológico, Cuidador de Residência Terapêutica, Técnico Educacional, e Técnico em Enfermagem. Já para nível fundamental – Auxiliar de Serviços Gerais – ASG, Capturador, Cozinheiro, Motorista e Vigia.

“Vamos normalizar algumas situações de contratos temporários e para alguns profissionais da saúde que estão de férias, licença ou para suprimento de algumas vagas que não foram preenchidas no concurso publico. Médico, por exemplo, precisamos preencher as vagas que necessitamos até que o Município faça outro concurso público”, disse Galvão Freire, Secretário Municipal de Saúde.

Informações sobre clique aqui

1f27384c9ddcdb33e1c648e918fcb24c.pdf