AVISO DE LICITAÇÃO

O MUNICÍPIO DE CAICÓ/RN, através da CPL nomeada por meio da Portaria nº 305/2017, no uso de suas atribuições legais, vem PUBLICAR a abertura do Processo Licitatório MC/RN nº 1706060046, na modalidade Tomada de Preços n° 011/2017, do tipo menor preço, adjudicação por valor global, visando a CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE REFORMA DA PRAÇA DOM JOSÉ DELGADO. No dia 05 de julho de 2017, das 08:00 às 08:59 horas, será realizado o credenciamento dos representantes das empresas licitantes e recebimento do Certificado de Registro Cadastral, e às 09:00 horas, iniciar-se-á a sessão de recebimento e abertura dos envelopes DOCUMENTAÇÃO e PROPOSTA.O Edital contendo maiores informações encontra-se a disposição dos interessados na Sala das Licitações da Prefeitura Municipal, situada na Av. Coronel Martiniano, nº 993, Centro, Caicó/RN e no sítio www.caico.rn.gov.br. Maiores informações serão concedidas através do e-mail: cpl-caico@hotmail.com.

Caicó/RN, 13 de junho de 2017.

Edital TP 011 - 2017 - REFORMA DA PRAÇA DOM JOSÉ DELGADO.zip

REF. PROCESSO LICITATÓRIO MC/ RN n° 1706080079

AVISO DE LICITAÇÃO/ EXTRATO DE EDITAL

A Prefeitura Municipal de Caicó/RN, através do seu Pregoeiro Oficial, devidamente instituído pelo Sr Prefeito Municipal através da Portaria Municipal, torna público que realizará certame licitatório na modalidade Concorrência nº 001/2017, tipo MAIOR OFERTA por VALOR GLOBAL. OBJETO: PERMISSÃO DE USO PRECÁRIO E A TÍTULO ONEROSO DE ESPAÇO PÚBLICO – SOLO URBANO DO COMPLEXO ILHA DE SANT´ANA, PARA EXPLORAÇÃO E REALIZAÇÃO DOS FESTEJOS CULTURAIS DA FESTA DE SANT´ANA ANO 2017 DO MUNICÍPIO DE CAICÓ/ RN. DATA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE PROPOSTAS E DOCUMENTAÇÃO: 13 de julho de 2017, às 08:00 horas (horário local). LOCAL: Na Sala de Licitações do Centro Administrativo/Prefeitura Municipal de Caicó/RN, situada na Av. Cel. Martiniano, 993 – Centro, Caicó/RN, CEP: 59.300-000. INFORMAÇÕES: Comissão Permanente de Licitação, de 08:00 às 12:00 horas, endereço acima citado ou pelo email: cpl-caico@hotmail.com. O Edital encontra-se disponível no endereço eletrônico www.caico.rn.gov.br.

Caicó – RN, 09 de junho de 2017.

Presidente da CPL

17.1 - MAPA.pdf

17 - EDITAL ILHA DE SANTANA 2017.pdf

REF. PROCESSO LICITATÓRIO MC/ RN n° 1705040037

AVISO DE LICITAÇÃO/ EXTRATO DE EDITAL

A Prefeitura Municipal de Caicó/RN, através do seu Pregoeiro Oficial, devidamente instituído pelo Sr Prefeito Municipal através da Portaria Municipal, torna público que realizará certame licitatório na modalidade Pregão Presencial nº 039/2017, tipo MENOR PREÇO por ITEM. OBJETO: CONTRATAÇÃO GRADATIVA DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NAS VIAS PÚBLICAS DESTE MUNICÍPIO (ZONAS: NORTE, SUL, LESTE E OESTE, ZONA RURAL E DISTRITOS DE LAGINHAS E PALMA). DATA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE PROPOSTAS E DOCUMENTAÇÃO: 27 de junho de 2017, às 08:00 horas (horário local). LOCAL: Na Sala de Licitações do Centro Administrativo/Prefeitura Municipal de Caicó/RN, situada na Av. Cel. Martiniano, 993 – Centro, Caicó/RN, CEP: 59.300-000. INFORMAÇÕES: Comissão Permanente de Licitação, de 08:00 às 12:00 horas, endereço acima citado ou pelo email: cpl-caico@hotmail.com. O Edital encontra-se disponível no endereço eletrônico www.caico.rn.gov.br.

Caicó – RN, 09 de junho de 2017.

Presidente da CPL

17 - EDITAL - MANUTENÇÃO DA ILM PUBLICA.pdf

140-17.doc

ANEXO I PROJETO BÁSICO prefeitura.docx

ANEXO II DESCRITIVO DE MATERIAIS PREFEITURA.docx

ANEXO III DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES prefeitura.docx

Caicó Orçamento Básico CERTO.xlsx

COTAÇÃO ANUAL.xlsx

ERRATA DO AVISO DE LICITAÇÃOem 08 de Junho de 2017

PREGÃO PRESENCIAL N° 037/2017

PROCESSO LICITATÓRIO MC/ RN N° 1705150038

OBJETO: REGISTRO DE PREÇO PARA POSSÍVEL CONTRATAÇÃO GRADATIVA DOS SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE ESTRUTURA (SOM, PALCO, BANHEIROS QUÍMICOS, GERADOR, ILUMINAÇÃO, GRADE DE CONTENÇÃO, PAVILHÃO, PRATICÁVEL, TENDAS E TAPUME) PARA EVENTOS DESTE MUNICÍPIO.

Onde se lê: “Pregão Presencial nº 036/2017”

leia-se: “Pregão Presencial nº 037/2017”.

As demais informações mantêm inalteradas

Matéria veiculada na edição do Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte nº 1531 de 07/06/2017.

Robson de Araújo

Prefeito Municipal de Caicó

REVOGAÇÃO DE LICITAÇÃOem 08 de Junho de 2017

REF. PROC. ADM. MC/ RN n° 1703070094 – TOMADA DE PREÇOS Nº 006/ 2017

OBJETO: Contratação dos serviços de apoio administrativo/financeiro nos setores de pessoal, fiscal, contábil e prestações de contas, de forma a atender as 23 (vinte e três) unidades executoras das caixas escolares da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes-SEMECE deste Município

O PREFEITO MUNICIPAL DE CAICÓ/ RN, no uso de suas atribuições legais, especialmente o que preceitua a Lei das Licitações Públicas,

CONSIDERANDO, a solicitação da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte para o cancelamento da licitação em referência, tendo em vista a constatação, através da movimentação financeira da mesma, da insuficiência de recursos financeiros para saldar os pagamentos oriundos da contratação;

CONSIDERANDO, ainda, que foi emitido PARECER JURÍDICO, destacando a fundamentação jurídica para a REVOGAÇÃO da presente licitação e a sua opinião favorável;

CONSIDERANDO, por fim, que os recursos financeiros do Município de Caicó/ RN estão comprometidos com a manutenção dos serviços públicos inarredáveis;

DECIDE

REVOGAR, com fundamento no art. 49 da Lei nº 8.666/1993, a Tomada de Preços nº 006/2017 por ter se tornado inconveniente para a Administração Municipal.

Publique-se.

Caicó/ RN, 08 de junho de 2017.

ROBSON DE ARAÚJO

18.4 - PUBLICAÇÃO DECISÃO DE REVOGAÇÃO DA TP 06-2017.pdf