Licitações | Postado em 16 de Abril de 2013 as 14:07h | 0

SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL

AVISO DE LICITAÇÃO/ EXTRATO DE EDITAL

PREGÃO PRESENCIAL 020/2013 – PROCESSO LICITATÓRIO 021/2013 - PMC

A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social - PMC, através do seu Pregoeiro Oficial, devidamente instituído pelo Sr Prefeito Municipal através da Portaria Municipal, torna público que realizará certame licitatório na modalidade Pregão Presencial nº 020/2013, tipo Menor Preço por item: OBJETO: REGISTRO DE PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE DO PETI para Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social. DATA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE PROPOSTAS E DOCUMENTAÇÃO: 30 de ABRIL de 2013, às 08:30 horas (horário local). LOCAL: Na Sala de Licitações do Centro Administrativo/Prefeitura Municipal de Caicó/RN, situada na Av. Cel. Martiniano, 993 – Centro, Caicó/RN, CEP: 59.300-000. INFORMAÇÕES: Comissão Permanente de Licitação, de 08:00 às 12:00 horas, no endereço acima mencionado. O Edital encontra-se disponível no endereço eletrônico www.caico.rn.gov.br. Caicó/RN, 16 de abril de 2013. Marília Rafaela Bezerra de Oliveira – Pregoeira.

SEGUE EM ANEXO O EDITAL: EDITAL-PP-020 TRANSPORTE DO PETI

Clique para visualizar