A Prefeitura de Caicó publicou nesta sexta-feira (09) no Diário Oficial dos Municípios, o aviso de licitação que será promovido pela Prefeitura de Caicó, com o objetivo de contratar a empresa que fará os serviços de engenharia destinados a Recuperação e Pavimentação asfáltica com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) em diversas ruas da sede do Município.

O credenciamento dos representantes das empresas licitantes acontecerá no dia 13 de fevereiro, às 09hrs e logo em seguida e às 10hs terá inicio a sessão de recebimento e abertura dos envelopes com documentação e proposta.

O Edital contendo maiores informações pode ser encontrado na Sala das Licitações da Prefeitura Municipal, localizada no Centro de Caicó/RN e no site www.caico.rn.gov.br.

Os trechos que receberão benefícios da obra de 5 milhões de reais são os seguintes;

Recapeamento asfáltico (Trecho Café Bangu)

Ruas: Júlio Rodrigues, Joaquim Gorgonho, Manoel Felipe, Renato Dantas, Avenida Dr. Carlindo Dantas, Av. Dr. Rui Mariz e o Trevo da Boa Passagem

Recapeamento asfáltico e capeamento do paralelepípedo (Trecho Centro)

Ruas: Renato Dantas, Augusto Monteiro, Olegário Vale, Generina Vale, Av. Rio Branco, Av. Comandante Ezequiel, Joel Damasceno, Major Lula, Senador José Bernardo.

Capeamento do paralelepípedo (Trecho Centro 2)

Ruas: Felipe Guerra, Padre João Maria, Visitador José Fernandes e Av. Celso Dantas.

Capeamento do paralelepípedo (Trecho Festa de Sant’Ana)

Av: Coronel Martiniano, Seridó, Celso Dantas, e as Ruas; Pedro Velho, Renato Dantas.