NOTÍCIAS

14-JAN-2025

Prefeitura de Caicó informa que já está aberto período para emissão do Alvará de 2025

Por Sidney Silva 14/01/2025 #tributo

Procedimentos podem ser feitos na Secretaria de Tributação

A Prefeitura de Caicó informa que já está aberto o período para a emissão, renovação ou solicitação do Alvará 2025, documento obrigatório para a regularização de atividades comerciais, industriais, de serviços e também para profissionais autônomos que atuam no município.

Todos os contribuintes têm até o dia 31 de janeiro de 2025 para realizar o processo e evitar possíveis penalidades para a sua empresa.

O Alvará é indispensável para garantir a legalidade no funcionamento das atividades, proteger os direitos dos contribuintes e assegurar o cumprimento das normas fiscais e de fiscalização.

A renovação pode ser feita de maneira presencial na Secretaria de Planejamento e Tributação no horário de atendimento, localizada na Rua Professor Joaquim Lima, 71, Centro ( próximo à Escola Municipal Presidente Kennedy).Você pode ainda fazer a emissão da guia de pagamento através do site oficial da Prefeitura de Caicó ( http://caico.rn.gov.br para orientações e serviços ou ainda obter mais informações através do contato (84) 99439-5022.

o secretário de Planejamento e Tributação, Wilson Bezerra, destacou a importância de estar atento ao prazo:

"A renovação do Alvará é uma responsabilidade de todos os empresários e autônomos que desejam atuar de forma regularizada. Além de cumprir a legislação, essa prática contribui para o desenvolvimento organizado de Caicó, fortalecendo nossa economia e garantindo a prestação de serviços com segurança para toda a população", disse.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito