A decisão foi definida durante reunião realizada nesta terça-feira (29), na Secretaria Municipal de Infraestrutura

A secretária Luzinete Dantas reforçou que todas as medidas estão sendo tomadas para assegurar o bom andamento do trânsito durante a execução dos serviços
A Prefeitura de Caicó, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (SEMUTRAN), informa que o trânsito na Avenida Rui Mariz, na Zona Norte da cidade, será desviado por um período de oito dias a partir desta quinta-feira (30), em razão das obras de saneamento executadas pela CAERN e pela Construtora Cristal Engenharia Ltda.
A decisão foi definida durante reunião realizada nesta quarta-feira (29), na Secretaria Municipal de Infraestrutura, com a presença da secretária Luzinete Dantas (SEMUTRAN), do encarregado Carlos Alberto (representante da Cristal Engenharia) e de técnicos da CAERN.
A obra faz parte da complementação do Sistema de Esgotamento Sanitário da Zona Norte, com a implantação de cerca de 20 metros de rede coletora no trecho da Rua Inês Medeiros, o que demandará interdição total da via e desvio temporário do tráfego.
DESVIOS RECOMENDADOS:
Motoristas que seguem em direção ao bairro Boa Passagem ou à Avenida Rui Mariz (após a Ponte Velha) devem utilizar as ruas Miguel R. Pereira ou Marcelino Gomes, passando por trás da Pousada Santa Clara e retomando o trajeto normal.
Veículos de grande porte devem utilizar o contorno rodoviário.
Durante o período da obra, a SEMUTRAN realizará toda a sinalização viária necessária e contará com o apoio da Polícia de Trânsito, que estará presente nos horários de pico para orientar a população e garantir a segurança dos condutores e pedestres.
A secretária Luzinete Dantas reforçou que todas as medidas estão sendo tomadas para assegurar o bom andamento do trânsito durante a execução dos serviços.
"Sabemos que intervenções como essa causam transtornos momentâneos, mas são fundamentais para o avanço do saneamento e a melhoria da infraestrutura da cidade. Estamos acompanhando de perto para minimizar os impactos à população", afirmou.
A SEMUTRAN orienta que os motoristas redobrem a atenção e sigam as sinalizações instaladas no local durante o período de interdição.